Atirador desportivo é preso portando ilegalmente duas pistolas em Itapipoca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Atirador desportivo é preso portando ilegalmente duas pistolas em Itapipoca


Um atirador desportivo foi preso, suspeito de utilizar suas armas de fogo com fim diverso do tiro esportivo no município de Itapipoca.

Após ser abordado pela composição da Força Tática, Francisco José Eduardo da Silva de 39 anos, que se identificou como atirador desportivo, informou aos policiais que teria em uma mochila dentro do seu carro contendo duas pistolas PT 380, mais cinco carregadores e 62 munições.

O homem, apresentou o Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF) das armas em seu nome, além de autorização para transitar de sua residência para o estande de tiro, no entanto, diante das circunstâncias, não se configurou que o suspeito realizava este trajeto.

A ação aconteceu na manhã da última segunda-feira (20), por volta das 9h40, quando a Força Tática foi acionada via 190 para atender a ocorrência de conflitos de terras em uma fazenda na localidade conhecida como Poço Verde.

Ambos suspeito e material, foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi feita autuação com base no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!