Apreensão de arma de fogo e prisão por tráfico de drogas em Paramoti - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 5 de dezembro de 2020

Apreensão de arma de fogo e prisão por tráfico de drogas em Paramoti

Nesta sexta-feira(04), ao realizar patrulhamento na localidade de “Pitombeira”, zona rural de Paramoti, a equipe do Destacamento visualizou dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, correram por um matagal. Durante a fuga, os indivíduos se desfizeram de um pacote que carregavam consigo, no qual havia uma espingarda calibre 12, com 5 munições e um estojo.




Prosseguindo com o patrulhamento naquela região, a equipe realizou abordagem a um adolescente em atitude suspeita. Com ele, foram encontradas 2 (duas) trouxinhas de maconha. Dando sequência às diligências, a equipe se deslocou até o Bairro Serrote, na sede do município de Paramoti, onde, após realizar buscar em uma residência, conseguiu localizar 15 (quinze) pinos de cocaína, 30 (trinta) trouxinhas de maconha e ainda 40 (quarenta) gramas de maconha prensada.


Diante dos fatos, Francisco Alex Santos Silva, de 28 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!