Vizinho é linchado após sequestrar e tentar estuprar criança em condomínio na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Vizinho é linchado após sequestrar e tentar estuprar criança em condomínio na Grande Fortaleza

 


Um homem foi espancado até a morte por moradores do Bairro Jurema, em Caucaia, na Grande Fortaleza, depois de ser flagrado tentando estuprar uma criança dentro de um condomínio. O linchamento aconteceu na tarde deste domingo (8). A identidade do agressor assassinado não foi divulgada.

De acordo com testemunhas, a criança brincava em uma piscina de plástico quando familiares notaram a ausência dela. Foi então que os moradores ouviram gritos da vítima vindos da casa do suspeito, que era vizinho da família.

A população arrombou a casa e encontrou o homem com a criança, tentando estuprá-la. Testemunhas disseram que o agressor estava com uma faca para impedir que a vítima gritasse. Ao se deparar com a cena, moradores lincharam o suspeito com golpes de madeira e pedra. Ele morreu dentro de casa, onde morava sozinho.

A Polícia Militar do Ceará e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. A polícia informou que a criança foi encaminhada, junto da família, a uma unidade hospitalar, para realizar exames.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!