Vídeo mostra homem arremessando saco de pedras sobre o portão da casa do prefeito de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Vídeo mostra homem arremessando saco de pedras sobre o portão da casa do prefeito de Pentecoste

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um homem com um saco contendo pedras arremessando contra o portão da casa do prefeito de Pentecoste.



O fato aconteceu na noite de domingo para segunda-feira e fui registrado por uma pessoa que estava em um veículo do outro lado da Avenida em frente à casa do prefeito. Nas imagens é possível ver uma pessoa ou sobre efeito de álcool ou de outra substância psicoativa, já que não aparentava está normal.

Depois do ocorrido, as autoridades policiais foram acionadas, e conduziram o agressor até a Delegacia Regional de Itapipoca para que fosse feito o procedimento, onde de acordo com informações teria sido registrado um Boletim de Ocorrência. Na manhã de segunda-feira, o prefeito juntamente com advogados estiveram na Delegacia de Pentecoste provavelmente para que medidas fossem adotadas.

O Prefeito João Bosco Pessoa Tabosa que foi eleito no último dia 15 de novembro para seu quarto mandato à frente da prefeitura de Pentecoste, com certeza irá priorizar e contribuir com a segurança pública de Pentecoste, principalmente implementando um concurso público para a Guarda Municipal, o que ajudaria muito em casos como esse.

Nós que fazemos o Sistema Legnas de Comunicação, repudiamos todo e qualquer tipo de violência seja com pessoas comuns, seja com autoridades. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!