Usuários relatam pane no YouTube em várias partes do mundo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Usuários relatam pane no YouTube em várias partes do mundo



Serviços operados pelo Google registram instabilidade de funcionamento na noite desta quarta-feira (11), segundo relatos de usuários e plataformas de monitoramento. O destaque fica por conta do YouTube, plataforma de vídeos com registros de interrupção global.

A plataforma Downdetector registra falhas de funcionamento desde as 21h desta quarta. O pico de notificações de queda foi às 21h22, mas os problemas continuavam até depois das 22h, ainda segundo a plataforma.

Dentre as notificações, 9% dos usuários diziam que o problema era geral, 21% na execução do site e a maior parte, 69% do total, na reprodução dos vídeos.

Os maiores focos de registro de problemas estão nos Estados Unidos, no Canadá, na Europa, no Brasil e no Uruguai, mas há notificações em todos os continentes. O Google e o Google Play também registraram pico de notificações, também nos mesmos locais.

Em publicação nas redes sociais, o YouTube admite o problema e afirma que está trabalhando para solucioná-lo. "Se você está tendo problema assistindo vídeos no YouTube agora, você não está sozinho -- nosso time está ciente do assunto e trabalhando em uma solução.


CNN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!