Um homem morreu e dois ficaram feridos após disparos de arma fogo em General Sampaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Um homem morreu e dois ficaram feridos após disparos de arma fogo em General Sampaio


 
Um homem morreu e dois ficaram feridos no início da manhã desta sexta-feira (27), no município de General Sampaio. Segundo informações, era por volta das 05h:40m, quando indivíduos armados chegaram em um casebre localizado na rua Vicente Barbosa Vieira e efetuaram vários disparos contra três homens que estavam no local.


A Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos, após ser informada, de que duas pessoas do sexo masculino haviam dado entrada no hospital municipal, vítimas de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao pronto socorro, os policiais constataram as veracidades dos fatos, e minutos depois, receberam informações da guarnição, informando que havia uma terceira pessoa lesionada por arma de fogo no lugar onde da ocorrência e que possivelmente já estaria sem sinais vitais.


Antônio José Sousa Maciel de 24 anos, acabou vindo a óbito ainda no local do crime. Francisco Danilo de Sousa Alves de 18 anos e um menor de idade de 14 anos, ambos ficaram feridos pelos disparos efetuados e foram socorridos ao Hospital do município.


Nossa reportagem não teve informações da motivação do crime. A Perícia Forense foi acionada para realização dos trabalhos periciais bem como o rabecão do IML, que recolheu o corpo para os exames cadavéricos.


A Polícia Militar está realizando diligências no intuito de identificar e capturar os responsáveis da ação criminosa. O caso está sendo investigado.



Por Luan Rodrigues

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!