Solidariedade: Após morte da mãe, família pede ajuda para bebê recém-nascido - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Solidariedade: Após morte da mãe, família pede ajuda para bebê recém-nascido


 

Os familiares de um bebê recém-nascido de apenas 15 dias, acabou perdendo sua mãe horas depois após dar à luz ao seu filho por complicações no parto, e agora a criança está precisando de doações.


A dona de casa Raimunda que mora na comunidade de Umburanas, zona rural de Pentecoste, procurou o blog Notícias de Pentecoste na manhã desta quarta-feira (18), para pedir ajuda para comprar o leite, e os demais donativos para o pequeno Benjamin de apenas 15 dias de vida. Atualmente, a criança reside no município de Caucaia, Ceará, e está sobre os cuidados da Nora da dona Raimunda.


A criança, do Araturi, precisa da sua ajuda para conseguir comprar o leite, que custa em média R$ 13,00 reais cada lata, segundo a dona Raimunda, e os familiares no momento não estão com condições financeiras para arcar com os custos do pequeno. Como ainda é recém-nascido, Benjamin precisa tomar um leite específico. A família também pede doações de fraldas e outros itens básicos para o bebê. 


"Ela toma um leite especial para recém-nascido, faltam fraldas e quase não tem roupinhas para ela. A família da minha Nora tem poucas condições, mas todos nós estão ajudando de alguma forma", afirma Raimunda.


Os interessados em doar roupas, alimentos e fraldas para o pequeno Benjamin  pode entrar em contato pelo telefone 85 992417687, ou se assim quiser, pode deixar sua ajuda até a Legnas Criações, que fica localizada na AV: José de Borba Vasconcelos- 523, bairro Acampamento, Pentecoste- CE.


Vamos fazer essa corrente do bem e de solidariedade!


Acompanhe a entrevista completa no vídeo abaixo:



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!