Professora se licencia para concorrer a uma vaga de Vereadora e quando retorna encontra seu armário violado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Professora se licencia para concorrer a uma vaga de Vereadora e quando retorna encontra seu armário violado

A professora Jucélia Maria de Souza Feitosa, lotada na Escola Padre José Silva Facundo no município de São Luís do Curu, se licenciou para concorrer a uma vaga de vereadora no município de Pentecoste, que é a sua cidade natal.

                Foto: Professora Jucélia/ Arquivo Pessoal

Na última segunda-feira dia 23, quando retornou a escola para dar continuidade ao seu serviço se deparou com sua parte no armário violado, ou seja, quebraram o cadeado e retiraram todos os seus objetos usados em sala de aula, jogaram no chão  ao lado de uma parede.


De acordo com um boletim de ocorrência a professora tentou conversar com a diretora Caroline Lopes, porém a mesma não justificou o porquê e nem quem teria feito essa violação.  A segundo Jucélia, o arrombamento ocorreu somente na parte em que ela usa, enquanto que os demais professores estavam com seus armários intactos. 


Entre as coisas que foram retirados do armário,  sumiram  tesouras, TNT, enfeites, tudo novo, que foram comprados com recursos próprios da professora. 


                                             Foto: B.O. registrado pela professora/ Arquivo Pessoal


O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Pentecoste (SINDSEP), emitiu uma nota de apoio a professora sobre o acontecido . Confira!


DESRESPEITO CONTRA PROFESSOR, NÃO

O sindsep de Pentecoste se solidariza  com a situação da Professora Juscelia Sousa, que, segundo ela mesma relata, teve seus direitos violados. Professora a tantos anos sofre tamanha afronta por parte quem deveria preservar e defender os valores humanos. Como podemos ver, a mesma já registrou o Boletim de Ocorrência e dessa forma esperamos que seja esclarecido o caso e que seja feita a reparação necessária a Servidora como sinal de justiça e casos como esses não se repitam.
Que a atitude de Juscelia sirva de exemplo para qualquer outro servidor que venha sofrer afronta de assédio ou outra situação que viole os seus direitos.
Siga em frente companheira e conte conosco contra toda arbitrariedade sofrida por parte de quem quer que seja.
Lembramos que a Professora em questão sofreu esse desrespeito numa Escola da Zona Rural de São Luiz do Curu - CE.
O sindsep Pentecoste manifesta repúdio a toda e qualquer forma de desrespeito a Servidores Públicos.

Vamos nós: Nós que fazemos o Sistema Legnas de Comunicação parabenizamos o Sindsep  Pentecoste pela nota de repúdio aos atos contra a professora Jucélia, que é uma servidora pública, profissional da educação e jamais apoiaremos qualquer ato de violência contra quem quer que seja. 
Ao mesmo tempo que também cobramos uma nota de repúdio desta entidade representativa do servidor público ao professor Geraldo Lima, que foi agredido pelo prefeito de Pentecoste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!