Pesquisa com suspeita de fraude é negada pela Justiça no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Pesquisa com suspeita de fraude é negada pela Justiça no interior do Ceará


 

A Justiça Eleitoral através da 45ª zona do município de Massapê, suspendeu uma pesquisa de intenção de votos que seria realizada pela empresa Adhemar Barros Fernandes / Alternativa Dados, por suspeita de fraude e favorecimento político. Não é a primeira vez que o local possui uma pesquisa barrada. Na última sexta-feira (05), foi a vez do município do Crato ter a análise suspensa.

Em documento divulgado através da Justiça Eleitoral, os motivos que levaram a impugnação do levantamento, foi o favorecimento para determinados candidatos, pois em análise dos dados da pesquisa, foi possível verificar uma série de inadequações e variáveis tendenciosas para certos subgrupos populacionais.

No documento, o Juiz ainda afirma que:

“Constatei que, de fato, no endereço indicado como sede da empresa de pesquisa (Rua Osvaldo Cruz, 1856, Caucaia/CE), não existe, aparentemente, qualquer imóvel comercial/empresarial – apenas residenciais -, o que gera dúvidas razoáveis acerca de sua idoneidade”.

Sendo assim, o Juiz Eleitoral, Dr. Gilvan Brito Alves Filho, determinou a imediata impugnação da pesquisa realizada pela empresa Adhemar Barros Fernandes / Alternativa Dados.



Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!