Nota de falecimento: João José de Almeida Guimarães (João Bebe Água) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Nota de falecimento: João José de Almeida Guimarães (João Bebe Água)



É com tristeza que comunicamos o falecimento do nosso amigo João José de Almeida Guimarães, conhecido popularmente como "Bebe Água". Ele sentiu-se mal foi ao hospital de Pentecoste queixando-se uma dor no peito, chegando lá foi atendido, mas segundo informações seu coração parou depois de um ataque fulminante. o velório ocorreu na residência da sua mãe Terezinha e o sepultamento no cemitério local por volta das 17 horas desta segunda-feira.

João Bebe Água era uma figura conhecidíssimo em todo Pentecoste muito amigo de todos, não mexia com ninguém, gostava muito de falar de política e mesmo com as suas limitações provocadas pelo alcoolismo ele sabia selecionar suas amizades.

Vamos nós: Eu, Zé da Legnas, editor deste blog, o conhecia muitos anos e tinha um respeito muito grande pela pessoa do João Bebe Água. Eu não via nele um "bebinho", mas sim um ser humano que precisava de ajuda mesmo que não pedisse nada para ninguém.

Descanse em paz meu amigo. que Deus em sua infinita misericórdia o tenha em um bom lugar. E conforte o coração de todos os seus familiares principalmente da sua mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!