Motorista derruba poste em avenida de Fortaleza durante perseguição policial - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Motorista derruba poste em avenida de Fortaleza durante perseguição policial



Um motorista derrubou um poste de energia elétrica durante uma perseguição policial na avenida Bernardo Manuel, em Fortaleza. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (12) na altura do Bairro Itaperi. Após a colisão, o condutor foi preso. Ele foi identificado como Jared de Oliveira Girão, de 26 anos. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que ele possui antecedentes criminais.

Agentes da Força Tática do 21° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) receberam a informação que um casal utilizava o veículo de cor branca para vender drogas. A composição localizou o carro e deu voz de parada. Mas o condutor não obedeceu, e tentou fugir.

Toda a perseguição iniciou e encerrou na mesma avenida. Durante a fuga, o suspeito que conduzia o veículo tentou 'fechar' o carro dos policiais, mas a equipe conseguiu desviar. Logo após, o suspeito acabou batendo em um poste.

Segundo informações repassadas por policias, havia uma mulher em companhia do suspeito capturado, mas conseguiu fugir, levando uma arma de fogo. A polícia encontrou dentro do carro uma expressiva quantidade de maconha. O homem e a droga foram encaminhados à uma delegacia da Polícia Civil do Ceará (PCCE).

Segundo testemunhas, Jared trabalha como motorista de aplicativo, contudo, a polícia não confirmou essa versão. Ainda de acordo com os moradores, o carro possui um adesivo de uma empresa de transporte particular. Os policiais não repassaram informações se o veículo era roubado.

Com a queda do poste, o fornecimento de energia elétrica na região foi interrompido. Devido ao impacto, outro poste entortou por conta dos fios derrubados. De acordo com testemunhas, uma equipe da Enel foi acionada para prestar atendimento no local.

O carro só pode ser retirado da avenida depois do reparo feito pelos agentes da Enel.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!