Motorista colide carro em traseira de carroceria parada irregularmente em via pública de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Motorista colide carro em traseira de carroceria parada irregularmente em via pública de Pentecoste


O homem dirigia um Corolla sentido centro/bairro, acabou colidindo na traseira de uma carroceria que estava estacionada na esquina em via pública na rua Antônio Martins Bandeira em frente da casa do proprietário. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (27) em Pentecoste. Com o impacto da batida, a dianteira do automóvel acabou danificado. O motorista nada sofreu, apenas danos materiais.



O internauta procurou a Prefeitura Municipal de Pentecoste, para fazer a denúncia e notificar o proprietário da carroceria por estar infringindo uma lei de transito municipal 507/2000 do Código de Obras e Posturas do Município que diz: 


Art. 97- O transito tem por objetivo manter a ordem, a segurança e o bem estar dos transeuntes e da população em geral, sem sem prejuízo de legislação pertinente ao assunto.


Art. 98- É proibido embaçar ou impedir, por qualquer meio livre transito de pedestres ou veículos nas ruas, praças, passeios e estradas públicas.



O proprietário do Corolla procurou a reportagem do blog Notícias de Pentecoste, para relatar as dificuldades que enfrentou para buscar resolver o problema diante dos órgãos públicos municipais. Isso porque, a carroceria do veículo continua impedindo o trafico de veículos no local, situação essa que é de responsabilidade dos órgãos municipais, realizar a fiscalização e prevenção desse tipo de infração de transito.


O proprietário espera agora, uma conduta das autoridades responsáveis, para que o problema seja resolvido.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!