Moradores fazem caminhada em homenagem a dentista morto quando comemorava reeleição de prefeito em Jaguaruana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 22 de novembro de 2020

Moradores fazem caminhada em homenagem a dentista morto quando comemorava reeleição de prefeito em Jaguaruana


Lázaro Teles, de 29 anos, foi agredido por três homens no último domingo (15


Moradores. de Jaguaruana, no interior do Ceará, realizaram uma caminhada, na tarde deste sábado (21), em homenagem ao dentista Lázaro Teles, que faleceu dias após ser atacado. Ele tinha 29 anos e encontrava-se na Avenida Simão de Góis, comemorando a reeleição do prefeito da cidade, no último domingo (15), quando três homens o espancaram.

De acordo com a secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), houve uma discussão por volta de 21h, e o dentista foi agredido com socos e pontapés. Lázaro morreu no sábado (21) na instituição Dr. José Frota, em fortaleza, onde estava internado.

Conforme o relato de amigos, ele caiu no chão após tomar um soco no rosto, já desacordado. No chão, ele levou chutes na cabeça. Uma amiga de Lázaro afirmou que o trio começou a agredi-lo sem que houvesse qualquer desentendimento ou briga. 

A homenagem reuniu pessoas a pé e em Motocicletas, na mesma avenida onde o dentista foi agredido, no centro da cidade. Os manifestantes usavam roupas brancas, carregavam balões, também brancos e gritavam pedidos de justiça. Eram exibidas faixas com os dizeres "queremos justiça pelo Dr. Lázaro" e outras mensagens de luto. 

Medidas. de prevenção a disseminação da Covid-19 estão em vigor por um decreto estadual de isolamento social e exige uso de máscara e distanciamento social.

A Delegacia Municipal de Jaguaruana investiga as circunstâncias do óbito de Lázaro. Não há informações sobre a identidade do suspeitos 

Lázaro foi socorrido com sangramento pelo ouvido para uma hospital de Juaguaruana. Ele foi encaminhado para o Hospital Instituto José Frota, em Fortaleza, devido à gravidade do estado de saúde dele.

Com informações do G1 Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!