Momento de Solidariedade: Pai de família impossibilitado de trabalhar passa por dificuldades - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Momento de Solidariedade: Pai de família impossibilitado de trabalhar passa por dificuldades



Um jovem pai de família que trabalhava em uma firma, sofreu uma descarga elétrica em um acidente de trabalho, e acabou ficando impossibilitado de trabalhar, tendo que se afastar do emprego por conta do incidente. Além disso, ele passa agora por problemas sérios de saúde, e tem passado por necessidades em casa. Sem recursos para alimentar seus filhos e sua esposa, ele pede ajuda para a população. 

Atualmente, a única renda que a família possui no momento vem através do auxílio emergencial de R$ 300,00, mas acaba sendo insuficiente, isso porque o jovem, tem duas filhas pequenas, além disso, sua esposa está desempregada no momento. Jeilson de 27 anos, é da comunidade do Sítio do Meio aqui em Pentecoste, mas hoje em dia, mora com sua família em uma casa humilde no "Novo Croatá", na rua Francisco Martins da Silva, próximo ao "Filho do Comércio".

O momento que esta família passa é de escassez. Segundo relato de seu amigo, Zé Carlos, que gravou um vídeo pedindo ajuda para o amigo, que atualmente a família do jovem Jeilson, conta com a solidariedade de parentes e amigos para sobreviver.


Para ajudar essa família, entre em contato pelo telefone: 9 91852399



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!