Jovem é assassinado pelo próprio irmão em Caucaia, na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Jovem é assassinado pelo próprio irmão em Caucaia, na Grande Fortaleza


 

Um jovem de 21 anos foi assassinado pelo próprio irmão no Bairro Parque Potira, em Caucaia, na Grande Fortaleza. A vítima foi identificada como Liceu Nascimento de Oliveira, morto na noite desta quinta-feira (5). O homicídio aconteceu após uma briga entre os dois irmãos, que passaram o dia consumindo bebida alcóolica, de acordo com testemunhas.

O suspeito do homicídio ainda não foi identificado. O crime aconteceu na rua Anhangá, mas os dois irmãos moravam na rua Araré, no mesmo bairro, em uma casa com outros familiares. De acordo com moradores da região, ambos irmãos bêbados começaram uma discussão em casa. Os dois saíram de casa e permaneceram discutindo na rua, até que iniciaram agressões físicas na rua vizinha.

O homicídio aconteceu em frente a um galpão onde continha vários materiais de construção, como pedras e pedaços de madeira. O suspeito pegou parte desse material e golpeou várias vezes o próprio irmão, principalmente na região da cabeça. Testemunhas relataram que mesmo após o óbito, o homem continuou golpeando a vítima, que ficou com o rosto desfigurado.

Os moradores da região revelaram que os dois irmãos tinham o costume de beber juntos e sempre brigar por conta do consumo de bebida alcóolica. Os policiais militares que atenderam a ocorrência receberam um chamado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre uma briga na rua Araré. Mas quando chegaram ao local, o jovem já havia sido assassinado.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local para colher as primeiras informações. A Perícia Forense do Ceará recolheu os pedaços de madeira e pedras usados no homicídio.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!