Ibope em Fortaleza: Sarto tem 61% dos votos válidos e Capitão Wagner 39% - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 28 de novembro de 2020

Ibope em Fortaleza: Sarto tem 61% dos votos válidos e Capitão Wagner 39%

 


Na véspera do segundo turno das eleições municipais, a pesquisa Ibope, contratada pela TV Verdes Mares e divulgada neste sábado (28), mostra que o candidato a prefeitura de Fortaleza, José Sarto (PDT), tem 61% dos votos válidos. Capitão Wagner (Pros) tem 39%.

Já em relação aos votos totais, Sarto tem 54% do apoio dos eleitores fortalezenses e o Capitão Wagner 35%. Brancos ou nulos somaram 7%, não sabem ou não responderam 4%.

Entenda os votos válidos
O percentual de votos válidos corresponde à proporção de votos excluídos os brancos, nulos e indecisos. Para vencer no 2º turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.

Sobre a pesquisa
Contratada pela TV Verdes Mares, a pesquisa Ibope ouviu 805 eleitores entre os dias 26 e 27 de novembro e tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O número de registro é CE-06026/2020. O nível de confiança utilizado é de 95%.

Pesquisa anterior
Em relação aos votos válidos do levantamento anterior do Ibope, divulgado no dia 23 de novembro, Sarto foi de 60% para 61% e Capitão Wagner foi de 40% para 39%.

Prefeitura de Fortaleza: Ibope aponta Sarto com 60% dos votos válidos; Capitão tem 40%


Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!