Homem é preso com dinheiro usado pra financiar campanha em Maranguape - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Homem é preso com dinheiro usado pra financiar campanha em Maranguape



Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (11) em Maranguape um homem acusado de transportar uma grande quantidade de dinheiro que seria utilizado em campanha eleitoral.


À princício, os policiais receberam a denúncia de um veículo transportando drogas, armas e uma grande quantidade de dinheiro em espécie. O automóvel teria saído do Condomínio Colinas, em Maranguape, e estaria com destino à Fortaleza.


O carro foi abordado na CE-065 e os policiais encontraram R$ 280 mil reais. O guiador, identificado como José Wellington Paula Rodrigues, disse aos militares que o dinheiro foi recebido no Condomínio Colina, em Maranguape e seria entregue em Fortaleza, em um prédio próximo ao Iguatemi para o pagamento de funcionários de uma empresa em Juazeiro do Norte.


O motorista não conseguiu comprovar as informações através de documentos, e foi conduzido à 28ª Delegacia de Polícia Civil. O homem também transportava R$ 4 mil reais em espécie no bolso na calça. Todo o dinheiro, o veículo e o aparelho celular do homem (identidade não revelada), foram apreendidos.


Em tempo

O veículo apreendido pertenceria a empresa MXM do empresário Evaldo Barreto e estaria a serviço da campanha à reeleição do prefeito João Paulo Xerez.



CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!