Garota de 13 anos é vítima de feminicídio ao ser morta a tiros pelo ex-namorado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 28 de novembro de 2020

Garota de 13 anos é vítima de feminicídio ao ser morta a tiros pelo ex-namorado



Uma adolescente de apenas 13 anos de idade se tornou a mais recente vítima de feminicídio no Ceará e, com o crime, o estado já acumula 305 mulheres assassinadas em 2010. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (27) em Fortaleza. O suspeito de matar a garota e o ex-namorado dela, que está foragido e sendo procurado pela Polícia.


A menina morta foi identificada como Gabriele Alves de Oliveira, que morava com os pais no Planalto Ayrton Senna, conhecido como Pantanal, na zona Sul da Capital. Ela foi a segunda mulher morta, neste mês, no mesmo bairro. De acordo com os registros das autoridades, o casal de namorados havia se separado há algumas semanas, mas o rapaz não aceitava o fim do relacionamento.

Era por volta de 16 horas, quando o suspeito invadiu a casa da ex-namorada, situada na Rua Ipaumirim. Gabriele percebeu o perigo e tentou correr, mas foi atingida com um tiro na cabeça e caiu morta junto à porta, enquanto o assassino iniciava a fuga.

Uma equipe de policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada pela Polícia Militar para dar início às investigações. O corpo de Gabriele foi encaminhado ao necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).


Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!