Dezessete pessoas são presas e 500 comprimidos de ecstasy apreendidos em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Dezessete pessoas são presas e 500 comprimidos de ecstasy apreendidos em Fortaleza


 

Dezessete pessoas foram presas em ofensiva da Polícia Civil do Ceará para combater crimes como tráfico de drogas, homicídios e roubos em Fortaleza. No bairro Montese, com um dos presos, Ivanildo dos Santos, 26, o "Irmão Bolota", policiais capturaram cerca de 500 comprimidos de ecstasy, além de 2,5 quilos de pó branco utilizado para o desdobramento da cocaína, balança de precisão e apetrechos para embalagem de entorpecentes. As prisões aconteceram nessa quinta-feira, 5.

"Irmão Bolota" é considerado o braço direito de Márcio Gleides da Cunha Almeida, 37, vulgo "Farofa", suspeito de chefiar o tráfico de drogas em dez bairros de Fortaleza e capturado nessa terça-feira, 3.

A operação da Polícia Civil foi realizada por meio do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) e abrangeu todos os bairros da Capital. As prisões ocorreram por força de mandados de prisão preventiva, sentença condenatória e temporária, além do flagrante por tráfico de drogas.

Ivanildo dos Santos já responde por tráfico de drogas, roubo, ameaça e crime contra a propriedade imaterial. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto. Segundo a Polícia, a prisão de "Irmão Bolota" é um desdobramento de ação realizada terça-feira, 3, no bairro Mondubim, que prendeu Márcio Gleides da Cunha Almeida. Ele já respondia criminalmente por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Durante a prisão de Márcio, os policiais civis apreenderam três pistolas e 325 munições de calibres 38, 45, 12, 380, .40 e 9mm. Além de 15 carregadores de armas e mais de R$ 6 mil em espécie, que estavam divididos em cédulas e moedas.

Foram apreendidos também 1,5 quilo de cocaína, 800 gramas de maconha, 11 gramas de crack, uma balança de precisão e itens para fabricação de entorpecentes.


O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!