Candidato comemora vitória, faz carreata, mas descobre que perdeu de virada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Candidato comemora vitória, faz carreata, mas descobre que perdeu de virada



Candidato à Prefeitura de Porangatu (GO), Márcio Luís da Silva (MDB) comemorou a vitória na eleição, fez carreata pelas ruas da cidade, mas depois descobriu que perdeu o pleito de virada, aos 45 minutos do segundo tempo. A derrota ocorreu para a rival, Vanuza Valadares (PODEMOS), por apenas 45 votos de diferença.


Nas redes sociais, Márcio Luís posou ao lado de apoiadores e chegou a fazer carreata celebrando a suposta vitória. Ao descobrir que havia perdido o pleito, Márcio publicou um novo vídeo, desta vez pedindo desculpas ao eleitor por ter comemorado a suposta vitória antes do resultado oficial.

"Boa noite, Porangatu. Eu, assim como vocês, também fui pego de surpresa com reviravolta que ocorreu em nosso processo eleitoral. Foi publicado agora há pouco o resultado oficial, onde mostra que a candidata Vanuza Valadares teria tido uma votação maior do que a nossa", disse ele.

"Eu quero pedir desculpas a vocês porque todos os resultados apontavam para a nossa vitória. E como diz o ditado, 'quem canta vitória antes da hora...' (risos). Eu peço desculpas a todos. Eu quero parabenizar a candidata Vanuza e desejar que ela faça um ótimo trabalho. Foi um processo um pouco doloroso, mas que sirva de lição para todos nós'", completou em seguida, em meio a risos e bom humor.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!