Suspeito de homicídio de adolescente na Vila do Mar é morto durante confronto com a polícia, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Suspeito de homicídio de adolescente na Vila do Mar é morto durante confronto com a polícia, em Fortaleza


 

Um homem morreu após tiroteio contra uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na noite desta quarta-feira (21). O confronto entre criminosos e policiais aconteceu na rua General Mário Hermes, Bairro Floresta, em Fortaleza. A vítima é suspeita de envolvimento no homicídio de um adolescente na Vila do Mar, no Bairro Barra do Ceará, ocorrido momentos antes.

Após a morte do adolescente de 17 anos, os quatro homens envolvidos no homicídio fugiam em um carro, quando se depararam com uma equipe do BPRaio. Eles atiraram contra os policiais, que revidaram. Além do suspeito que veio a óbito, outros dois integrantes do veículo também foram baleados e socorridos ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).

Um adolescente, o quarto integrante do grupo, foi apreendido e três pistolas foram encontradas com o grupo. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). As identificações dos suspeitos capturados não foram repassadas pelas autoridades.

Adolescente assassinado
O grupo é suspeito de chegar em um campo de futebol na Vila do Mar já disparando. A ação estaria relacionada a disputa entre facções criminosas rivais. Um adolescente de 17 anos, sem envolvimento com crimes, morreu no local após ser atingido pelos disparos.

O jovem assistia a uma partida de futebol, quando foi surpreendido pelo pelos disparos do grupo criminoso. Outra pessoa também foi baleada, mas foi socorrida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o homicídio.

O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!