Homem é preso por agredir companheira na zona rural de Itapipoca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 24 de outubro de 2020

Homem é preso por agredir companheira na zona rural de Itapipoca


 

A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos que foi filmado agredindo a companheira na zona rural de Itapipoca, a 135 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a polícia, os agentes tiveram acesso ao vídeo e, horas depois das agressões, o homem foi capturado por força de um mandado de prisão preventiva, pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. 

O caso aconteceu na última quarta-feira (21), mas só foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) nesta sexta-feira (23).

Vizinhos e familiares gravaram a agressão que ocorreu em via pública. O vídeo mostra o momento em que o homem prende o pescoço da mulher com o braço, próximo a uma cerca de arame farpado, e gesticula para as pessoas que estão no local, dizendo que vai matar a vítima. Ele a empurra, derruba no chão e dá puxões no cabelo da jovem. É possível ouvir as pessoas pedindo para que ele parasse.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi localizado no distrito de Salgado dos Pires. Após a prisão, ele foi conduzido para a delegacia, onde o mandado foi cumprido. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!