Grupo armado com escopetas assalta pousada em Pacajus, e é capturado durante fuga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Grupo armado com escopetas assalta pousada em Pacajus, e é capturado durante fuga


 

Um grupo de dois adolescentes e três homens, armado com escopetas, invadiu e assaltou uma pousada em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira (20). Os criminosos roubaram objetos da pousada e pertences dos hóspedes. Todos foram capturados quando tentavam fugir pela BR-116, em Itaitinga, município vizinho.

O assalto ocorreu por volta de 21h45 e o grupo fugiu em direção a Fortaleza, em um veículo Ford Escort de cor azul, com queixa de roubo desde o último dia 13 de outubro. A polícia localizou o veículo com ajuda de câmeras de segurança.

Os adolescentes envolvidos no crime têm 14 e 15 anos de idade. Os adultos foram identificados como Antônio Lucas Cândido Barreto (19), Antônio Ronaldo Carlos da Silva (28), e Francisco Diego de Castro Almeida (20), de acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Com eles, foram encontradas duas espingardas calibre .12 e uma calibre .36, além de pertences das vítimas da pousada; R$ 216 em espécie; três carteiras; dois relógios, uma TV de 40 polegadas e cinco celulares. 

Após a captura, eles foram levados para a Delegacia Metropolitana de Horizonte onde foram apresentados à autoridade policial para procedimentos cabíveis, informou a PMCE. 


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!