Fim de semana: predomínio de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em determinadas regiões; veja detalhes - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 24 de outubro de 2020

Fim de semana: predomínio de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em determinadas regiões; veja detalhes


 

O Ceará deve apresentar,  desta sexta-feira (23) até o próximo domingo (25), predomínio de céu variando entre claro e parcialmente nublado da manhã com possibilidade de chuva em determinadas macrorregiões, conforme previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Hídricos (Funceme).

A expectativa apresentada se dá pela a presença de áreas de instabilidade sobre  o Atlântico Tropical e que estão avançando sobre o continente. Porém, resultados de modelos numéricos indicam que as precipitações esperadas para o Estado nas próximas 72 horas deverão ser de intensidade fraca, de caráter passageira e em pontos isolados.

Para esta sexta, as chuvas esperadas para os litorais do Pecém e de Fortaleza deverão se concentrar pela manhã. Já o Sertão Central e Inhamuns, a Jaguaribana e o Cariri poderão ter registros de precipitações entre tarde e noite. Já no sábado, a tendência é a mesma indicada para hoje.

No próximo domingo, a Funceme indica redução da área de abrangência com chances de precipitações. Na ocasião, as regiões com possibilidade de chuva serão os litorais do Pecém e de Fortaleza.


Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!