Duas mulheres e uma adolescente são baleadas em bar em tentativa de homicídio em Crateús - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 3 de outubro de 2020

Duas mulheres e uma adolescente são baleadas em bar em tentativa de homicídio em Crateús


 

Duas mulheres e uma adolescente foram baleadas durante uma tentativa de homicídio por volta das 21h desta sexta-feira (2), em um bar na rua João Tomé, no bairro Fátima 2, em Crateús, no interior do Ceará. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram ao estabelecimento comercial e efetuaram vários tiros contra as três vítimas, que foram alvejadas. 

Uma das vítimas sofreu uma lesão no tórax, mas não corre risco de vida. A segunda também foi atingida no tórax e no braço esquerdo. A terceira, uma adolescente, foi ferida no ombro esquerdo. O quadro de saúde delas é estável, segundo a polícia.

Ainda conforme a PM, quando policiais chegaram ao local, uma das vítimas ainda estava no estabelecimento consciente, e as outras duas já haviam sido socorridas para uma unidade hospitalar da cidade. 

Equipes da 1ª Companhia do 7º Batalhão Policial Militar e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) fazem buscas no município para capturar e prender os suspeitos do crime.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!