Dois homens são baleados enquanto praticavam assaltos no Bairro Montese, em Fortaleza; um deles morreu - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Dois homens são baleados enquanto praticavam assaltos no Bairro Montese, em Fortaleza; um deles morreu


 

Dois homens em uma motocicleta foram baleados e um deles não resistiu aos ferimentos no cruzamento da Rua Vicente Espíndola com a Avenida dos Expedicionários, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, a dupla fazia uma série de assaltos no Bairro Montese. Uma terceira pessoa que ainda não foi identificada presenciou o crime e atirou contra a dupla.

Os agentes foram acionados após receberem informações sobre disparos de arma de fogo no bairro. Chegando no local, os PMs foram informados por testemunhas que o segundo suspeito, que também foi baleado, conseguiu fugir.

Ainda segundo a polícia, várias vítimas de assaltos estiveram no local onde um dos homens foi morto e reconheceram o corpo dele. A Polícia Militar faz buscas para capturar o suspeito que ficou ferido e para identificar a pessoa que atirou. Até o momento da publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.



G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!