Tribunal de Contas do Estado do Ceará entrega ao TRE e MPE lista de gestores com contas não aprovadas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Tribunal de Contas do Estado do Ceará entrega ao TRE e MPE lista de gestores com contas não aprovadas


Há cerca de uma semana, o Ceará Agora já trazia uma reportagem sobre a quantidade de gestores públicos que tiveram suas contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará. Na época, o site do TCE apontava 3.040 nomes na lista.

Pois nesta quinta-feira(17), o presidente do Órgão, conselheiro Valdomiro Távora, enviou ao Tribunal Regional Eleitoral e ao Ministério Público Eleitoral do Ceará a lista já atualizada, com o nome de 3.036 pessoas que tiveram suas contas desaprovadas.

Ao todo, são 5.279 processos, sendo 5.225 no âmbito municipal e 54 no âmbito estadual. Entre as irregularidades, estão Prestações de Contas de Gestão, Tomadas de Contas Especiais, Tomadas de Contas de Gestão, Denúncias e Provocações. Todos os 184 municípios do Ceará têm gestores citados na relação.

A assessoria do TCE do Ceará destaca que a relação, encaminhada ao TRE-CE e ao MPE, poderá sofrer alterações até o fim do prazo legal para o envio da lista neste ano, 26 de setembro, em decorrência de decisões lavradas em processos administrativos ou judiciais.


Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!