Três homens são presos com fuzil, munições e coletes balísticos dentro de um táxi em Itaitinga, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Três homens são presos com fuzil, munições e coletes balísticos dentro de um táxi em Itaitinga, no Ceará


Um motorista de táxi e outros dois foram presos na noite desta quarta-feira (16), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Junto com o trio, ainda foram apreendidos um fuzil, munições e dois coletes balísticos.


Os presos informaram que um quarto homem envolvido na ação fugiu com uma pistola. Todos os quatro são moradores do Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, e foram a Itaitinga matar um rival, mas chegando no local, não encontraram a possível vítima.

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) perseguiu o veículo após denúncias que o grupo efetuou disparos para cima. A população se assustou com os tiros e acionou as autoridades. Uma das portas do carro onde eles se encontravam estava danificada com dois buracos feitos a bala, supostamente feitos pelo próprio trio.

O motorista do táxi estava à espera dos três homens para ajudar na fuga do local. Ele foi identificado como André Alexandre Soares, de 38 anos, que já responde por roubo de carga.


A perseguição seguiu até o quilômetro 26 da BR-116, na RMF, próximo às Casas de Privação Provisória de Liberdade (CPPLs). O trio e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Eusébio.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!