PRF apreende caminhão que vinha do Mato Grosso do Sul para Fortaleza com 800 kg de maconha, armas e munição - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

PRF apreende caminhão que vinha do Mato Grosso do Sul para Fortaleza com 800 kg de maconha, armas e munição

A apreensão aconteceu na altura do quilômetro 348 da BR-020, no município de Caridade.


O material apreendido, junto com o motorista e o veículo foram encaminhados para a DENARC em Fortaleza — Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo que transportava cerca de 800 kg de maconha, duas pistolas 9 mm (das marcas Glock e rugger), 1.400 cartuchos de munição e um adaptador para rajada. A apreensão aconteceu na noite desta terça-feira (08), em Caridade, município a 95 km de Fortaleza.

Agentes que faziam policiamento na região abordaram o veículo por volta de 20h30, no quilômetro 348 da BR-020, em Caridade, para uma fiscalização de rotina, de acordo com a PRF. De acordo com a PRF, a droga estava vindo do Mato Grosso do Sul e ia ser distribuída em Fortaleza.

“Após verificação minuciosa, foram encontrados no veículo aproximadamente 500 kg de maconha, 1.400 cartuchos de munição e duas pistolas”, complementa a PRF.

A droga, os demais itens apreendidos, o veículo e o motorista do foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Combate ao Tráfico de Drogas (DENARC) em Fortaleza.

Até a publicação desta reportagem, os policiais ainda estavam no procedimento de pesagem final da droga, segundo informações da PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!