Preso homem que agrediu técnica de enfermagem em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Preso homem que agrediu técnica de enfermagem em Pentecoste

 Policiais Militares da 2ª de Pentecoste comandados pelo Major Anízio, cumpriram nesta quinta feira, 03, dois mandados de prisão. Um deles contra Francisco Odélio Cruz de Oliveira, conhecido popularmente como "Frank", 46 anos, acusado de agredir verbal e fisicamente uma técnica de enfermagem em seu porto de trabalho no dia 24/08/2020. 


O fato foi registrado em vídeo e teve muita repercussão nas redes sociais. A vítima procurou a delegacia de polícia de Pentecoste onde registrou um T.C.O. "Frank" já  antecedentes criminais e responde por vários crimes, inclusive de homicídios onde sua pena é de 48 anos e oito meses. 

O representante do Ministério Público em Pentecoste, Dr. Jairo Pequeno Neto,  ao tomar ciência do fato representou para que o mesmo voltasse a cumprir a pena em regime fechado pedindo a regressão do regime.

Já Maurício Farias Morais Peres, 24 anos, vulgo "Pezão" foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva no distrito de Serrota, mas precisamente no "Lameirão".

De acordo com o Major Anízio, Pezão é faccionado e altamente perigoso, responsável por vários homicídios e assaltos e se considerava o líder na região

O Major Anízio concedeu entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!