Falta de energia prejudica população da cidade de Apuiarés- CE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Falta de energia prejudica população da cidade de Apuiarés- CE

 


Populares do município de Apuiarés, entraram em contato com a redação do blog Notícias de Pentecoste na manhã desta quarta-feira (23), para informar o caos causado pela falta de fornecimento de energia elétrica que atinge diversos pontos daquela cidade.


Segundo uma internauta que não quis se identificar, esse problema já dura vários dias, relatam ainda, que entraram em contato com a distribuidora de energia responsável a Enel Distribuição de Energia, empresa concessionária da rede elétrica do Ceará, para para solucionar o problema, mas não obterão êxito nas vezes em que entraram em contato com a companhia. Segundo informações, o ouvidor do munícipio estaria tentando resolver a situação.


A falta de energia elétrica prejudica também os setores da saúde, ainda segundo nossa internauta, o hospital municipal chegou a passar a noite a luz de velas, além disso, a secretária de saúde, também está sendo afetada. Isso porque, conta da interrupção da falta de energia os medicamentos podem acabar ficando comprometidos. A secretária de assistência social, além de outros setores da saúde também estão sendo afetados. Uma emissora de rádio da cidade, também foi afetada e teve equipamentos danificados pela queda de energia.


A população está revoltada e querem que providências sejam tomadas.


Nossa equipe entrou em contato com um representante da ENEL, segundo ele nos relatou, que não estava sabendo problema, mas garantiu prioridade para solucionar a questão da falta de energia.

 


Por Luan Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!