Estrada da zona rural de Pentecoste em situação precária - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Estrada da zona rural de Pentecoste em situação precária


As condições em algumas estradas no interior de Pentecoste, vem prejudicando moradores e motorista da região que precisam trafegar por essas vias como meio para deslocar-se até a sede do município.


A nossa equipe de reportagem registrou neste domingo (20), a situação precária da estrada principal da que dá acesso a localidade de Casa de Pedra, zona rural de Pentecoste.


Os buracos são visíveis em diferentes pontos da estrada, dificultando assim a locomoção e acesso aquela localidade. No período noturno, o problema se agrava por conta da falta de visibilidade, facilitando assim a possibilidade eminente de acidentes por conta da buraqueira.


O problema de manutenção da estrada fica mais grave aos olhos de quem possui problemas de saúde.


Moradores relatam as dificuldades que carros, motos e até mesmo bicicletas, tem em passar por vários trechos da estrada. Além disso, motoristas já tiveram prejuízo em seus transportes, quando trafegam pelo local. O drama vivenciado por moradores de várias localidades gera um clima de revolta contra a administração municipal.


Atualmente, a máquina utilizada para a realização e manutenção nas obras de raspagem das estradas encontra-se parada. Segundo informações repassadas por moradores da região, ela está quebrada.


A população espera um posicionamento e atitude dos órgãos públicos, e que providencias sejam tomadas para resolver o problema e manter a estrada em condições transitáveis.   

 


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!