Dois homens são presos suspeitos de participação em triplo homicídio em Guaiúba, na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Dois homens são presos suspeitos de participação em triplo homicídio em Guaiúba, na Grande Fortaleza

 




Dois homens foram presos nesta terça-feira (15) por suspeita de participação em uma série de assassinatos em Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Três pessoas foram mortas durante a madrugada, segundo a Delegacia Metropolitana do município.

O crime aconteceu no bairro Água Verde. Segundo informações de moradores da região, uma das vítimas foi decapitada, enquanto as outras foram atingidas por disparos de arma de fogo.

G1 aguarda informações da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).

Triplo homicídio em Pacajus

Na noite desta terça-feira (15), um outro crime de triplo homicídio foi registrado, dessa vez em Pacajus, também na Região Metropolitana de Fortaleza. Os mortos são um pai e o seu filho, além de um amigo que estava na companhia deles.

Segundo policiais que estiveram no local, homens em um veículo se aproximaram e realizaram vários disparos de arma de fogo contra as três vítimas. Populares disseram que nenhum dos atingidos tinha envolvimento com o crime.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que esteve no local fazendo os levantamentos junto aos familiares e vizinhos das vítimas, será o responsável pelas investigações. Os autores do triplo homicídio são procurados pela polícia.


G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!