Dois homens são presos com mais de 137 kg de maconha em ônibus na BR-116, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Dois homens são presos com mais de 137 kg de maconha em ônibus na BR-116, no Ceará

Um homem de 39 anos e outro de 31 anos foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas.

Por G1 CE


Polícia apreende mais de 137 quilos de maconha em ônibus na BR-116, no município de Milagres, no interior do Ceará. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Policiais militares da Companhia de Operações de Divisas (COD) prenderam dois homens que estavam transportando mais de 137 quilos de maconha em um ônibus na BR-116, no município de Milagres, no interior do Ceará. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (8).

Esta é a terceira apreensão ocorrida no estado, nas últimas 72 horas, envolvendo uma grande quantidade de drogas. Na noite desta segunda-feira (7), cerca de 50 quilos de maconha foram aprendidos em uma casa no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. Já no domingo (6), a polícia apreendeu mais de quatro toneladas de maconha dentro de um caminhão, em Aquiraz, na Grande Fortaleza.


Cerca de 50 kg de maconha apreendidos no Bairro Vicente Pizón, em Fortaleza

Conforme a polícia, após realizar uma prisão em flagrante por tráfico na cidade da Aurora, a patrulha se deslocou à Delegacia de Brejo Santos pela BR-116 e, durante o trajeto, avistou o ônibus parado na rodovia.

Ao perceber a situação suspeita, os policiais militares abordaram o veículo e fizeram uma vistoria, localizando a droga no bagageiro do coletivo.

Um homem de 39 anos e outro de 31 anos, que estavam no ônibus, foram indagados pelos policiais e informaram que o material estava vindo do estado de São Paulo para ser entregue no município de Iguatu.

Após o flagrante, os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, plantonista da região, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!