Corpo de jovem que estava desaparecida após cair de jet ski é encontrado em açude no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Corpo de jovem que estava desaparecida após cair de jet ski é encontrado em açude no Ceará


O corpo da jovem Clarice Maia Rodrigues, de 18 anos, que desapareceu após cair de jet ski com uma amiga nas águas do açude Paulo Sarasate, conhecido como Araras, em Varjota, a 262 quilômetros de Fortaleza, foi encontrado na manhã desta terça-feira (22). O corpo foi localizado no mesmo açude, a 15 metros de profundidade.

A jovem Clarice Maia estava desaparecida desde o domingo (20), quando fazia um passeio de jet ski com uma amiga, se desiquilibrou e acabou caindo. Populares que estavam no local conseguiram resgatar uma das jovens, mas Clarice continuou desaparecida. Bombeiros de Crateús e Ipueiras, no interior do Estado, retomaram as buscas ainda durante a madrugada desta terça-feira (22), quando por volta das 6h30 encontraram o corpo da jovem, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

Amigos e familiares da jovem Clarice Maia estiveram no local acompanhando as buscas com ansiedade e angústia. 

O Corpo de Bombeiros de Sobral foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) na noite do domingo (20). No entanto, devido ao horário, as buscas pela jovem não puderam ser iniciadas. Na manhã desta segunda-feira (21), as guarnições de Sobral e de Crateús iniciaram as buscas por Clarice. Os bombeiros afirmam que a área onde a jovem caiu é muito profunda.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!