Carro roubado é deixado abandonado na zona rural de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Carro roubado é deixado abandonado na zona rural de Pentecoste

 


Um roubo a uma residência foi registrado na madrugada desta segunda (13), por volta das 02h:00 da manhã na localidade de Canafístula, interior do município de Pentecoste.

Segundo informações da polícia, três homens invadiram a residência, mantiveram um casal no quarto e em seguida roubaram vários pertences. Uma caminhonete que pertencia a um dos filhos do casal também foi levado pelos criminosos.

Ao tomar conhecimento sobre o ocorrido, uma composição da PM sobre o comando do Tenente Delmiro começou dar rumo as diligências ao roubo.

Os policiais tiveram a informação de que em uns dos telefones celulares roubados pelos criminosos constava a localização do carro em Campos Belos, interior do município.

Por volta das 19h50 durante a vistoria realizada pela PM na localidade de Campos Belos, a composição deslocou-se até um trecho de área carroçável, onde passaram a seguir cerca de 300m a pé, à procura do automóvel tomado de assalto, em seguida conseguiram avistar um veículo parado em uma estrada e sem nenhum ocupante dentro.

A Polícia Militar recuperou um carro que havia sido tomado de assalto nesta terça-feira (15), em Canafístula, interior de Pentecoste.

O carro foi conduzido à Delegacia Municipal de Pentecoste para realizar devidos procedimentos legais e em seguida foi liberado para o seu proprietário.


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!