Candidatos relatam dificuldades em abrir suas contas bancárias de campanha no Banco do Brasil de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Candidatos relatam dificuldades em abrir suas contas bancárias de campanha no Banco do Brasil de Pentecoste



Os candidatos finalizaram no último sábado (27) seus registros de candidaturas junto ao sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as eleições municipais de 2020.


Nesta quarta-feira (30), muitos candidatos e Presidentes de partidos, têm procurado nossa reportagem relatando dificuldades em abrir as contas bancárias de campanha na agência do Banco do Brasil da cidade de Pentecoste, contas essas que são obrigatórias para registrar a movimentação de valores durante o pleito de 2020.


Após esses trâmite, os candidatos têm um prazo de até dez dias para que façam a abertura de conta bancária para realizar a movimentação e posterior prestação de contas das despesas da campanha. No entanto, diversos candidatos de várias cidades que se deslocaram até o município, relataram ao blog Notícias de Pentecoste que estavam tendo dificuldades em fazer a abertura das contas nos bancos.


Segundo informações, por volta do meio-dia, ordens partidas do comando do banco da cidade, são de que não seria possível abrir mais a conta de nenhum candidato que estavam ali estava, somente no dia seguinte, com um número limitado apenas de 20 pessoas.


Por Luan Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!