Camilo Santana empossa novo comandante da Polícia Militar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Camilo Santana empossa novo comandante da Polícia Militar

 


O governador do Estado, Camilo Santana (PT), deu posse ao coronel Márcio Oliveira como novo comandante geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A cerimônia ocorreu na tarde desta quinta-feira (17), no Quartel do Comando Geral da instituição. Além do petista, estavam presentes a vice-governadora, Izolda Cela, e o novo secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron.


O novo secretário da Segurança do Ceará afirma que o foco é reduzir os índices de crimes: 'números não mentem'


"O coronel Márcio conquistou a minha admiração pelo seu exemplo que arrasta, que contagia as pessoas, e eu não tenho dúvida, Márcio, que você cumprirá uma grande missão. Uma missão desafiadora, mas que você cumprirá com êxito, que é comandar a gloriosa Polícia Militar do Ceará”, disse o governador durante a solenidade. Camilo ressaltou que já promoveu Márcio Oliveira três vezes desde que assumiu o Governo do Ceará.


O novo comandante é fundador do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e tomou posse no lugar do coronel da PM Alexandre Ávila. Ele gerenciava as atividades a frente da tropa desde desde janeiro de 2019.


Sandro Caron afirmou que convidou Márcio Oliveira "pelo exemplo que deu de dedicação e amor à Polícia Militar, pelo exemplo que sempre deu de dedicação à sociedade cearense e pelo exemplo que sempre deu de valorização dos nossos policiais militares”.



G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!