Polícia encerra festa e prende homem armado em Pacatuba - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Polícia encerra festa e prende homem armado em Pacatuba

Um homem flagrado com um revólver foi preso. As responsáveis pelo evento e outras pessoas também foram conduzidas à delegacia


Foto: Reprodução SSPDS

Uma festa de aniversário realizada em um sítio, na cidade de Pacatuba, foi encerrada na manhã deste domingo (16), por policiais militares do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA). Os militares foram ao endereço, no bairro Munguba, após denúncia de barulho e perturbação do sossego alheio. No local, a Polícia Militar constatou que havia cerca de 200 pessoas no local e diversos carros com som alto. Um homem flagrado com um revólver calibre 38 foi preso. As responsáveis pelo evento e outras pessoas também foram conduzidas à delegacia.

Conforme as informações dos policiais que atenderam a ocorrência, havia dezenas de veículos com som ligado e muitas pessoas no sítio. Durante as abordagens, os policiais se depararam com um homem, identificado como Wesley Nascimento de Medeiros (24), caminhando em direção a um veículo e colocando um objeto dentro do carro. Os militares averiguaram e constataram que se tratava de um revólver calibre 38 com cinco munições. Wesley foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Também foram conduzidas para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DDM), onde os procedimentos cabíveis foram realizados, duas mulheres de 22 e 37 anos. Elas são apontadas como as responsáveis pelo evento de celebração do aniversário de uma delas. Conforme a investigação, em depoimento, as duas suspeitas admitiram que o som estava com volume mais elevado e disseram que muitas pessoas estavam no local sem terem sido convidadas.

Em desfavor das duas mulheres foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego público e por descumprimento do decreto estadual que proíbe festas e aglomeração de pesooas em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). O caso passa a ser investigado pela Delegacia Metropolitana de Pacatuba.

Denúncias

A população pode ajudar nas ações de combate ao novo coronavírus. Além de cumprir as medidas de isolamento, as pessoas podem denunciar condutas que desrespeitem o Decreto Estadual n° 33.574. As informações podem ser repassadas ao número 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O sigilo é garantido.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!