Plantão policial registra motos tomadas de assalto e aglomeração em posto de combustível em Apuiarés. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 16 de agosto de 2020

Plantão policial registra motos tomadas de assalto e aglomeração em posto de combustível em Apuiarés.


O plantão policial da 2ª CIA foi bastante agitado na cidade de Apuiarés nesta noite de sábado para domingo. De acordo com informações quatro elementos armados de revólveres e faca tomaram de assalto duas motocicletas na comunidade de Lagoa das Pedras. Os criminosos agiram de forma violenta inclusive a agredindo uma das vítimas porque a mesma não tinha um celular.

Os policiais do destacamento de Apuiarés esteve no local da ocorrência na tentativa de identificar e prender os bandidos porém até o momento ninguém foi preso.

Enquanto a polícia estava na ocorrência, uma grande aglomeração de pessoas se formou em um posto de combustível na Sede do município. De acordo com informações o dono do posto teria alugado a loja de conveniência para outra pessoa colocar um restaurante. Aglomeração foi formada e animada por som automotivo e de acordo com as imagens se pode ver que as pessoas não estavam respeitando o isolamento social e muito menos usando máscaras de proteção.

De acordo com uma fonte da polícia tanto o dono do posto de combustível como o responsável pela loja de conveniência serão notificados e responsabilizados de acordo com a lei.

Só lembrando que já está em vigor a Lei Nº 17.234 que prevê aplicação de multa para quem não usar máscara de proteção respiratória nos espaços públicos e privados do Estado do Ceará. aprovado pela Assembleia Legislativa do último dia 6 o projeto tem da sanção do governador Camilo Santana publicada na edição de quinta-feira, 13, no Diário Oficial do Estado

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!