Operação contra tráfico afasta servidora do fórum de Independência por repasse de informação, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Operação contra tráfico afasta servidora do fórum de Independência por repasse de informação, no Ceará

A servidora repassava informações sigilosas à organização, segundo a Polícia.


Por G1 CE

Material apreendido na operação Arrebal contra traficantes que atuam na região Norte do Estado — Foto: Polícia Civil

A operação da Polícia Civil do Ceará contra uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, deflagrada na manhã desta quinta-feira (6), resultou no afastamento de servidora do fórum de Independência, cidade do sertão do Ceará. A mulher é investigada por divulgar informações confidenciais a advogado do chefe de um grupo criminoso, segundo a Polícia Civil.


A 'Operação Arrebol' cumpriu mandados de prisão preventiva contra 18 pessoas - 12 em Independência, um em Fortaleza, um em Crateús e outros quatro contra alvos que já estavam presos.

Entre os presos, está um casal suspeito de chefiar a organização. O advogado suspeito de intermediar o contato entre o casal e a servidora foi alvo de um mandado de busca e apreensão. Ele é investigado por extrapolar o exercício das funções.

A operação apreendeu três motos, três carros, R$ 11.7000 , relógios e aparelhos celulares. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão.

Agentes das delegacias municipais de Independência e Regional de Crateús, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPI/Norte) participaram da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!