Mulher pula de ônibus para escapar de assalto em Fortaleza e sofre traumatismo craniano - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 29 de agosto de 2020

Mulher pula de ônibus para escapar de assalto em Fortaleza e sofre traumatismo craniano

Ela sofreu traumatismo de gravidade considerada leve ao bater a cabeça no asfalto, segundo unidade de saúde onde a paciente é atendida.

Por G1 CE


Mulher pula de ônibus para fugir de assalto

Uma mulher ficou ferida ao saltar de um ônibus em movimento para fugir de um assalto na Avenida Senador Carlos Jereissati, próximo ao aeroporto de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (28). O ônibus fazia a linha Siqueira/Papicu/Aeroporto.

De acordo com a polícia, a mulher percebeu o assalto, aproveitou o momento em que o motorista do coletivo abriu a porta do ônibus e pulou para fora do veículo com a intenção de se livrar dos criminosos.

Segundo servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atenderam a ocorrência, um homem que trafegava pela avenida viu a mulher caída e a ajudou, acionando a ambulância.

Os socorristas afirmaram que a mulher teve traumatismo craniano leve com a batida da cabeça no asfalto. Ela foi levada ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital cearense. A unidade de saúde não informou o atual estado de saúde da paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!