Elieu Lima em: "O SEGREDO DO SUCESSO EM TODOS OS SENTIDOS DA NOSSA VIDA". - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Elieu Lima em: "O SEGREDO DO SUCESSO EM TODOS OS SENTIDOS DA NOSSA VIDA".

Reflexão


O maior adversário do homem está dentro dele mesmo. No entanto o primeiro passo para o sucesso é identificar o motivo do problema e o segundo passo é neutralizá-lo. Na sequência deveremos traçar diretrizes rumo ao sucesso. Muitas vezes diante de dificuldades, desespero e pane, achamos que Deus esqueceu de nós e não existe solução para as nossas dificuldades, por falta de fé, muitas vezes por sermos negativos demais, ficamos diante de uma situação de elevado stress e chegamos a interpretar, ouvir, visualizar situações, coisas e fatos erroneamente. 

No momento de elevado stress e pane visualizamos os problemas da seguinte forma: "VISUALIZAMOS A IMAGEM REAL DE UMA VÍBORA OU IMAGEM DE UM LAGARTO DO TIPO CALANGO, e erroneamente diante de um stress elevado gravamos e visualizamos em nossa mente no subconsciente, uma IMAGEM DE UM JACARÉ. Por falta de conhecimentos, falta da habilidade do uso da RESILIÊNCIA e da falta do uso da RESSIGNIFICACÃO de nossos conceitos e dos registro de imagens, sons e fatos negativos registrados em nosso subconsciente. 

 Vale a pena ressaltar que são grandes o número de pessoas que tem características naturais negativas, e pelo empirismo, tem a concepção de que "nascemos e vivenciamos e deveremos dar sequência à nossa vida vida se espelhando totalmente a semelhança dos atos, ações e comportamentos e vivenciar a mesma vida de nosso pais, por conseguinte, ficamos acomodados e achamos e teremos a concepção da vida que temos, tem que ser a mesma vida de nossos pais, mesmo que seja uma vida medíocre, pobre e sem objetivo de superação de dificuldades e chegamos a absorver essa concepção radical, nos acostumamos com o sofrimento e pobreza plena e definitiva, passando essa situação de geração para geração, para filhos, netos, bisnetos e tataranetos. 

 O fato é que muitas vezes só temos o básico para viver e achamos ser felizes e entendemos que ter dinheiro ou ser rico é sinônimo de desonestidade. E chegarmos a ser ricos, seremos pessoas ruins. Muitas vezes afirmamos que somos pobres, mas mesmo assim somos felizes. Essa afirmação é pura mediocridade, sem sentido lógico e sem nenhuma base racional ou científica". Poderemos sim ser ricos e continuarmos sendo bons e conservarmos nosso caráter e raízes. Veja bem:. A palavra de Deus em Deuteronômio 7:9 diz: 'Saibam, portanto, que o Senhor, seu Deus, é Deus; ele é Deus fiel, que mantém os a bondade por mil gerações que o amam e o obedecem aos seus ensinamentos". 

Ninguém consegue viver sem dinheiro. Deus é riqueza, em provérbios 8:18. "Comigo riquezas e honra, prosperidade e justiça duradora". Se Deus é riqueza, e todos nós, somos filho dele e somos a sua semelhança, com certeza somos herdeiros dessas riquezas, deveremos tomar a posse dessas riquezas. Deus é fiel e nos dar livre arbítrio. Nesse sentido somos livres e nos dar entendimento e a certeza que a palavra sorte não existe com base nesse conceito assegurado na palavra de Deus. 

No entanto as nossas realizações são conquistadas e realizadas por todos nós individualmente. Todos somos iguais em capacidade de assimilar e de galgar o nosso espaço na vida pessoal e profissional. Mesmo com algumas dificuldades físicas poderão sim, sermos astutos e descobrirmos as nossas habilidades e colocarmos em práticas. O que deve ser entendido é que todas as vitórias são frutos de grandes lutas. A sorte não existe segunda a palavra de Deus, fora esse conceito aniquilamos à nossa fé. Algumas pessoas nasceram em famílias ricas, mas não necessariamente lhe dar passaporte para o sucesso. Tudo depende do homem querer ser. O homem é o que ele quer ser. O homem é produto do meio. Quer ser bom, se alie aos bons. Quer ter sucesso, se alie as pessoas de sucesso. Quer ser promissor, se alie as pessoas positivas e promissoras. 

 Pessoas positivas atrai coisas positivas, pessoas negativas atrai coisas negativas. O homem tem tudo o que ele quer para si. O homem tem a vida que ele sempre quis ter. O homem tem a mulher, família e filhos que ele quis ter. Quer e tem o emprego ou empresa que ele quis ter, a vida que ele quis ter, amigos que ele quis ter, a pobreza plena que ele quis ter ou riqueza que ele quis ter. Tudo está na cabeça de cada um de nós. Tudo que temos é o que sonhamos e plantamos e semeando e que desejamos e nossas mentes e colocamos em prática em nossas vidas. 

Quando temos essa concepção, a vida se torna mais leve, diante dessa concepção começa a surgir o senso de responsabilidade individual de nossos atos e ações diante da vida e a prosperidade, a paz e felicidade começa a surgir definitivamente em nossas vidas, passamos a nos tornarmos fortes e preparados para vencer todas as adversidades, ressignificando nossos conceitos e ações e novas formas de concepção da vida. No entanto a verdadeira riqueza é uma receita complexa que envolve dinheiro, felicidades, paz, amor, capacidade de perdoar, de amar, cumplicidade, honestidade, prudência, cautela, perseverança, é realmente um pouco de tudo isso " Ninguém consegue viver sem dinheiro, ninguém consegue fazer um velório e um enterro sem dinheiro. 

Ninguém consegue uma namorada ou manter uma família sem dinheiro, como pagar escola filhos, saúde da família. Nas grandes dificuldades e que geralmente aparecem as separações de casais, afastamento dos membros da família e de familiares. Ninguém consegue presentear alguém e fazer amizades e mantê-las sem dinheiro. Ninguém consegue destaque e espaço na sociedade sem dinheiro. A concepção de felicidades junto com pobreza plena nunca existiu verdadeiramente e nunca existirá. 

 A chave do sucesso é sonhar alto, ter conhecimentos, se preparamos e sermos orientados por quem sabe mais, sermos humildades, respeitar direitos de terceiros e lutar pela vida e traça planos e metas, destravando os corações das mágoas, ressentimentos e dos momentos marcantes de tristezas que possamos ter passado ao longo da vida. No entanto, fazendo uma ressignificacão de nossos conceitos, reformulando nossa forma de agir e de pensar diante das dificuldades que a vida nos apresenta. 

Fazendo assim uma substituição racional, radical e definitiva, substituindo dentro do seu subconsciente esses registros negativos, por novos pensamentos bons, novos planos, novas metas e novos sonhos. Veja bem o segredo do sucesso e da força da atração: A nossa mente funciona igual um equipamento do tipo HD de um computador. O HD, com toda sua tecnologia, mas mesmo assim não tem a capacidade de selecionar sozinho ou de rejeitar ou criticar o armazenamento de um arquivo ou de selecionar o assunto a ser gravado ou registrado nesse HD sem o controle do homem. A mente humano funciona igualmente um HD, a mente humana é frágil, não tem a capacidade de registrar somente atos, acontecimentos ou ações boas ou só de registrar os atos, acontecimentos ou ações ruins. 

Os atos normais do dia a dia, de sair os para o trabalho ou de pegar a estrada para viajar para um determinado lugar, são atos do conscientes. O ato de agir involuntário ou voluntário tipo, decidir almoçar, escolher a comida, escolher uma roupa para vestir são atos do CONSCIENTE da mente humana. Os acontecimentos de grandes relevâncias tipos: Festa de um casamento, festa de formatura, registro de um batismo de um filho são registros que são armazenados em nosso SUBCONSCIENTE de nossa mente. 

Também os atos e registro negativos de tristezas, lembranças de perdas de um pai, mãe ou de um filho ou ente querido amigo ou parentes ou uma grande decepção de uma separação conjugal ou de uma traição conjugal ou traição de confiança de qualquer natureza ou quebra de acordos de cumplicidade pessoal de qualquer natureza ou profissional de qualquer natureza, tudo isso são registrados no SUBCONSCIENTE da mente humana, essas últimas são disparadas tipo gatilho diante de uma situação de pane. Muitas vezes disparados esse gatilho poderão serem considerados fatal em conjunto com novos fatos de aborrecimentos num determinado momento de determinadas situações. 

 Afirmamos com cem por cento de certeza que tudo isso são arquivos que poderão influenciar nossas vidas POSITIVAMENTE ou NEGATIVAMENTE. Poderão influenciar o nosso SUCESSO ou influenciar para a nossa DERROTA. O homem tem a capacidade de escolher viver bem ou viver mal, buscar em seu subconsciente apenas coisas boas e deletar as coisas ruins. MOTIVO:. A MAIOR trava de nosso sucesso são nossos atos de buscar lembranças negativas registradas no nosso subconsciente diante de uma adversidade, fica tácito, claro e evidente em nossas reações diante das de dificuldades que passamos naquele determinado momento, tudo isso comprova a fragilidade da mente humana. 

Isso se comprova nas doenças de ansiedade e depressão em pessoas consideradas abastardas e entre algumas pessoas famosas, entre os padres, pastores, atores, atrizes, jogadores de futebol, empresários e entre cidadãos comuns em maior escala. Daí entra o conhecimento do SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO E DA RESILIÊNCIA, que é o uso radical da capacidade e do conhecimento e a prática que temos em aprender substituir, resinificar nosso pensamentos negativos e ruins, fazendo uma substituição por boas lembranças positivas e construtivas já registradas em nosso consciente e uso da ação em colocar em prática os novos planos e metas. Tudo isso servirá com um trampolim para ultrapassarmos todos os obstáculos que a vida venha nos apresentar, seja na área pessoal ou profissional. 

A vida atual, disputa em todos os sentidos, pela sobrevivência individual, pessoal, familiar e profissional. Na disputa de mercado e manutenção da capacidade de competitividade de mercado, de todas as pessoas físicas ou jurídicas, necessitamos de termos esse conhecimento e a capacidade colocar em prática esse segredo do sucesso. Os homens de sucesso, as empresas de sucesso, não necessariamente acertam ou acertaram de primeira seus sonhos e metas. No entanto, através do Segredo do sucesso e da força da atração e da insistência, conseguiremos nossos objetivos. Os fracos desistem na primeira derrota. Os fortes são perseverantes e conseguem atingir o sucesso. Deus é riqueza. Mas não há vitórias sem lutas. Essa frase não é patente de religiões. E sim uma realidade da vida. Já me quebraram duas vezes e eu me levanto dez vezes se preciso for, através da fé e da certeza da vitória. 

Eu gosto sempre de dizer que o dinheiro não se ganha. O dinheiro a gente faz através dos novos planos e metas rumo ao foco através da fé com a ação definitiva rumo ao sucesso constante. O tolo não consegue segurar na vida um prêmio de uma mega sena acumulada por 5 anos. O sábio consegue fazer o dinheiro, conseguem sonhar e fazer acontecer seus sonhos e objetivos, se manter na competição sempre e conseguem superar e viver na evidência e competitividade de mercado. Eu fiz isso desde criança com apenas 10 anos de idade, quando fazia dinheiro vendendo velas e coroas para defunto defronte ao cemitério da cidade de Pentecoste. Esse é o segredo da SUPERAÇÃO de vida através da fé e da ação e do FOCO. Todos meus vídeos falam sobre tudo isso. 

Experiências vividas e conhecimentos de vida e conhecimentos científicos. Esse é o segredo do sucesso. Nunca vão lhe dar o que você precisa ter ou te sar títulos e patentes, você é o responsável em fazer seus títulos e patentes. Você tem a chance de fazer seus títulos e patentes e buscar seus sonhos através de suas ações, humildade e simplicidade. Humildade é diferente de pobreza. E pobreza é diferente de humildade. Reflexão de auto ajuda própria e de ajuda às pessoas que se encaixe no perfil e sirva de exemplos de superação de vidas para pessoas comuns e para gestores empresariais. De vez são fatos ocorridos, vivenciados ao longo de minha vida e que poderão servir de norte e rumo, para pessoas que estão precisando de uma orientação de vida Espiritual, pessoal e profissional. 

Rogo à Deus me conserve nesse pensamento de ajudar às pessoas e famílias nesse momento de dificuldades que todos em igualdade estamos passando. A vida em evidência pela primeira vez, temos visto e temos essa concepção. A figura do dinheiro em separado não significa nada em nossa vida.

Artigo de autoria do Antônio Elieu Lima de Sousa, graduado em Ciências Contábeis, graduando em Direito. Especialialista em contabilidade, gestão empresarial, gestão tributária, gestão administrativa e especialista em reestruturação empresarial. Sócio fundador da SETEC - SERVICOS TÉCNICOS & CONTÁBEIS LTDA, Há 35 anos no mercado de contabilidade, dentre as mais renomadas empresas do ramo de contabilidade do Estado do Ceará. Sede própria em Pentecoste e atual no Vale do Curu, Vale do Acaraú, Pentecoste, São Luís do Curu, Paraípaba, Paracuru, São Gonçalo do Amarante, Caucaia, Fortaleza, Maracanaú, Pindoretama, Caridade, Cariré e em outras unidades da Federação. Nesse momento de pandemia e de grandes dificuldades financeiras, dando ênfase na reestruturação empresarial.


Veja o vídeo da Sentec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!