Deputada federal Flordelis é denunciada por suspeita de ser a mandante da morte do pastor Anderson - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Deputada federal Flordelis é denunciada por suspeita de ser a mandante da morte do pastor Anderson


Operação prendeu seis filhos e uma neta. Pastor foi executado com mais de 30 tiros em 16 de junho de 2019








Legenda: Pastor Anderson do Carmo de Souza foi executado em sua casa
Foto: Instagram / Deputado Federal Flordelis


O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou, na manhã desta segunda-feira (24), a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), como a mandante da execução do pastor Anderson do Carmo. O pastor foi executado com mais de 30 tiros em 16 de junho de 2019.

O MPRJ e Polícia Civil do Rio de Janeiro prenderam nesta segunda nove pessoas suspeitas no envolvimento na morte do crime. Entre os presos estão seis filhos do casal, uma neta, um ex-Policial Militar e a mulher dele. A deputada ainda não se manifesou sobre a denúncia.




Segundo a Operação Lucas 12, a viúva, não pode ser presa por causa da imunidade parlamentar. De acordo com a polícia, que, antes do assassinato a tiros, Flordelis tentou matar o marido pelo menos quatro vezes, uma delas com veneno na comida.
Crime

O marido da deputada federal Flordelis (PSD) foi assassinado na madrugada do dia 16 de junho de 2019, em Pendotiba, Niterói. Segundo informações da polícia, o pastor foi executado por volta das 4h, com diversos tiros, pouco tempo após chegar em casa.

A deputada contou à polícia na época do crime que percebeu que o veículo dirigido por Anderson estava sendo perseguido por duas motos, em Niterói. Ao entrarem em casa, no bairro de Pendotiba, Anderson retornou à garagem para pegar algo no carro e disparos foram ouvidos. A deputada afirmou que Anderson evitou que criminosos invadissem a casa da família. O pastor foi encontrado ferido. O casal teve 55 filhos, dos quais 51 são adotivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!