Criança é baleada na perna durante confronto entre grupos criminosos rivais em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Criança é baleada na perna durante confronto entre grupos criminosos rivais em Fortaleza

Moradores registraram uma intensa troca de tiros ocorrida na noite desta quinta-feira (20), no Bairro Planalto Ayrton Senna.

Por G1 CE


Menino recebeu atendimento na UPA e depois foi transferido para o IJF, no Centro de Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte/SVM

Uma criança foi baleada na perna em um tiroteio durante um confronto entre grupos criminosos rivais, na noite desta quinta-feira (20), no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. O menino deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro José Walter e, em seguida, foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. Outras pessoas também foram atingidas pelos tiros e socorridas para unidades de saúde da região.

Segundo a polícia, moradores relataram uma intensa troca de tiros na Rua Ipaumirim por volta das 22h. Em vídeos gravados por populares, é possível perceber o barulho de vários disparos de arma de fogo e pessoas correndo.

A criança, ainda não identificada, foi levada para a UPA em um carro da Polícia Militar. Testemunhas disseram que a vítima chegou acompanhada da mãe e de outros familiares.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pela região para tentar localizar capturar os envolvidos no tiroteio. Não há informações sobre o estado de saúde das outras pessoas baleadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!