Cid Moreira confessa que apresentou Jornal Nacional de bermuda e explica o motivo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 16 de agosto de 2020

Cid Moreira confessa que apresentou Jornal Nacional de bermuda e explica o motivo

O apresentador comentou no 'É de Casa' deste sábado (15) que está gostando da vida de "digital influencer"

Foto: Reprodução/Instagram


Cid Moreira, 92, que apresentou o Jornal Nacional (Globo) entre 1969 e 1996, confessou que é real a lenda de que ele apresentou o mais importante programa jornalístico do Brasil apenas de bermudas. Contudo, ele diz que isso não era uma prática comum.

"Aconteceu uma única vez", afirmou em entrevista ao É de Casa neste sábado (15). E ele ainda explicou o motivo: "Estava chovendo muito e não deu tempo de chegar em casa e apresentei o jornal de bermuda".

O apresentador apareceu no quadro "Viva o Verde" direto de sua casa, em Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro), no qual aprendeu a cuidar das palmeiras que tem plantadas na propriedade.

Durante o bate-papo, Cid comentou suas experiências nas redes sociais durante a quarentena e disse estar gostando da vida de "digital influencer". "Estou me especializando nisso", riu. "Mas, no mês que vem, eu estarei completando 39 anos! É o inverso, né? 93!"

Ainda na entrevista, a mulher dele, Fátima, apareceu na tela fazendo carinhos no marido, que não gostou muito. "Não pode fazer exibição pública de amor", explicou ela. "É, eu não gosto", confirmou ele.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!