Após assaltar motorista de aplicativo, criminosos capotam carro da vítima e fogem, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Após assaltar motorista de aplicativo, criminosos capotam carro da vítima e fogem, em Fortaleza

Segundo a polícia, os homens bateram em um veículo que estava estacionado na rua e causaram o acidente no Bairro Rodolfo Teófilo.

Por G1 CE



Mesmo feridos após o acidente, suspeitos conseguiram fugir — Foto: Arquivo pessoal

Três homens capotaram um carro que teriam roubado momentos antes de um motorista de aplicativo, na noite desta quinta-feira (13). O acidente aconteceu no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. Mesmo com ferimentos, os assaltantes abandonaram o veículo e fugiram do local do acidente.

Segundo a polícia, os homens abordaram a vítima na Avenida Carapinima, no Bairro Benfica. Após tomar o veículo, saíram em fuga dirigindo em alta velocidade, até que perderam o controle da direção e colidiram em um carro que estava estacionado na rua. Eles acabaram capotando o veículo que dirigiam.

A Polícia Militar foi acionada para o local do acidente e iniciou as buscas nas proximidades e em unidades de saúde da região para tentar localizar os autores do crime. O motorista assaltado foi localizado e chamado ao local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!