Suspeitos das mortes de empresário e motorista são presos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 7 de julho de 2020

Suspeitos das mortes de empresário e motorista são presos

Um dos suspeitos era foragido do Rio Grande do Norte e o outro já responde a oito inquéritos policiais



Dois homens identificados como Robenyo Kleriston Soares Moreira, de 37 anos e Elielton Rocha da Silva, de 27 anos, foram presos, no bairro Camará, em Aquiraz. Eles são suspeitos de envolvimento nas mortes de um empresário e um motorista.

De acordo com a polícia, Robenyo Kleriston Soares Moreira, era fugitivo do Estado do Rio Grande do Norte. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelas mortes do empresário José Jurandir Alves da Rocha (59) e do motorista da vítima, Jorginey Mesquita Novais (40). Ambos foram executados no dia 6 de junho deste ano.

Na casa de Robenyo a polícia apreendeu 400 gramas de cocaína, uma arma de fogo artesanal calibre 12, duas balanças de precisão e uma motocicleta com sinal identificador adulterado. Ele foi levado para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi ouvido. Robenyo foi também autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia Elielton Rocha da Silva, já responde a oito inquéritos policiais, sendo quatro por homicídios, três por tráfico de drogas e um por outras infrações à lei de entorpecentes.

Elielton Rocha, que se encontra recolhido em uma unidade prisional, é apontado ainda como um dos chefes de uma organização criminosa na região. 

Os dois homens agora se encontram à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando a participação de outros suspeitos, além desses dois presos em outros crimes na cidade.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!