Suspeito de matar prefeito de Granjeiro é preso no Crato, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Suspeito de matar prefeito de Granjeiro é preso no Crato, no Ceará

A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (9). Outras três pessoas foram conduzidas à delegacia.

Por G1 CE

João Gregório Neto foi morto há pouco mais de seis meses quando caminhava próximo a um açude, em Granjeiro, no Ceará — Foto: Foto: Divulgação/Prefeitura de Granjeiro

Um suspeito de envolvimento na morte de João Gregório Neto, então prefeito de Granjeiro, no Ceará, foi preso na madrugada desta quinta-feira (9) no bairro Muriti, no Crato, cidade do cariri cearense. O mandado de prisão em aberto foi cumprido hoje e outras três pessoas foram conduzidas à delegacia.


Anteriormente, no dia 3 de março, a Polícia Civil do Ceará já havia prendido um suspeito, que é tio do atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé. Ele e o pai, Vicente Félix de Souza, de 60 anos, são suspeitos de envolvimento no assassinato de João Gregório Neto, então com 54 anos. Após a morte dele, o então vice-prefeito assumiu a prefeitura do município.

O crime aconteceu há pouco mais de seis meses, no dia 24 de dezembro de 2019. "João do Povo", como era mais popularmente conhecido, foi morto a tiros enquanto caminhava próximo à parede do Açude do Junco, no município do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!