PMCE POR MEIO DE EQUIPES DO CPCHOQUE PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E CRIME AMBIENTAL NA CIDADE DE PENTECOSTE. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 18 de julho de 2020

PMCE POR MEIO DE EQUIPES DO CPCHOQUE PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E CRIME AMBIENTAL NA CIDADE DE PENTECOSTE.

No cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais militares do COTAR (Comando Tático Rural -4º BPCHOQUE- BEPI), prenderam dois homens em Pentecoste.

A ação policial se deu na cidade de Pentecoste, onde patrulhas do COTAR prenderam dois homens na manhã desta sexta-feira, dia 17/07/2020, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão (tráfico de drogas), em desfavor de MIGUEL,  na Rua Cristo Redentor,  Bairro Vila Nova.

No mesmo local foi encontrado Miguel Junior da Silva Tavares e um outro elemento identificado como Felipe Romão da Silva, os quais foram no interior da residência e ao fazer minuciosa busca foram encontrados : 27 gramas de maconha, 04 pés de maconha, R$ 155,00 Reais, 3 celulares, um pote contendo um pó branco, 08 galos, vasto material pra rinhas de galo, uma arma artesanal perfurante, um cofre de aço e dois rolos de fita transparente.

Na mesma casa em um dos compartimentos havia uma arena de rinha de galo. A patrulha deu voz de prisão aos acusados e todos foram conduzidos até a Delegacia de Pentecoste para os devidos procedimento cabíveis, onde foram autuados nos artigos 33 da lei 11.346/06 e 32 da lei 9.605.

A PMCE está atuante em todos os municípios cearenses no combate a todos os tipos de crime, inclusive os crimes ambientais e agradece a comunidade pelas denúncias, bem como ao Poder Judiciário pela vitoriosa parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!